Na Together, acreditamos em curadoria consciente e em peças que continuam histórias. Queremos que sua experiência de compra seja leve, transparente e cheia de boas escolhas.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
É só entrar em contato com a gente pelo E-mail ou WhatsApp, informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da troca ou devolução
Para que a troca ou devolução seja aprovada, a peça precisa estar:
Nas mesmas condições em que foi enviada, sem uso, sem odores, sem ajustes ou danos;
Com a etiqueta da Together ainda afixada;
Acompanhada de todos os acessórios enviados (se houver).
Peças que apresentarem sinais de uso ou não atenderem a essas condições não poderão ser trocadas ou devolvidas.
Após o seu contato, enviaremos as instruções e o endereço para envio da peça.
O frete de devolução até nós é por conta do cliente.
Assim que a peça chegar e for conferida, você poderá escolher entre:
Receber um vale-compras no valor pago, válido por 60 dias para usar no site; ou
Solicitar o estorno do valor pago.
Nos casos de estorno em cartão de crédito, o reembolso poderá levar até 60 dias para aparecer na fatura, conforme os prazos da operadora do cartão.
Peças em promoção ou liquidação não estão elegíveis para troca ou devolução.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, chame a gente!
Nosso time está disponível para te atender pelo WhatsApp ou e-mail:
📱 Falar no WhatsApp
📧 [email protected]
Estamos aqui pra garantir que sua experiência com a Together seja sempre leve, transparente e com muito carinho.